O Suporte Remoto permite que um consultor da Gofix visualize a tela e trabalhe no seu computador através de uma conexão segura. Ao usar este serviço você concordará que, durante a sessão, o profissional poderá capturar a tela e interagir no seu computador, bem como enviar e coletar arquivos somente para propósitos técnicos de resolução do problema. Se você preferir não aceitar, por favor, selecione a opção 'Não aceito' e solicite outra opção de suporte. Ao aceitar, recomendamos fechar todas as janelas e documentos que contenham informações confidenciais ou pessoais.
Observação: O LogMeIn (LMI) Rescue é uma ferramenta de assistência remota de terceiros que é usado para fornecer suporte remoto aos clientes da Gofix. Com ele os membros da equipe de suporte da Gofix podem exibir ou compartilhar o controle do computador remoto, trocar informações via chat e destacar seções da tela do cliente sem pré-instalar o software.
O LogMeIn Rescue é diferente de outros produtos de acesso remoto da LogMeIn e outras empresas, neste caso é uma ferramenta de suporte reativa e baseada na permissão. Nenhum software permanente será instalado no PC/dispositivo do cliente para realizar o acesso remoto da Gofix. O suporte da Gofix será iniciado somente a partir deste site.